Pular para o conteúdo principal

Bens culturais



acessiveltevi

Descrição da imagem #paracegover

Fundo formado por um tabuleiro de jogo infantil, colorido com predominância da cor amarela. Há peças de dominó e peões. No centro, um quadrado branco com texto em seis linhas. As duas primeiras, em letras pretas, as três seguintes, em letras laranja. Há uma linha laranja e depois a última linha de texto em letras pretas. O texto diz: a pessoa com deficiência tem direito a bens culturais em formato acessível. Exija seus direitos!!! No canto inferior direito, a um dedo da margem inferior, está a marca acessível TeVi.

#acessibilidade #inclusaosocial #inclusao#pessoacomdeficiencia#leibrasileiradeinclusao #lbi #preconceito#discriminacao #corponormatividade#nadasobrenossemnos#nothinkaboutuswithoutus #barreiras#desenhouniversal #capacitismo#consultoria #follow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corponormatividade

acessivelteviDescrição da imagem #paracegover
Quadrado em degradê, partindo de baixo para cima do preto para o azul marinho. Na parte inferior, dois dedos acima da margem estão dispostas três linhas azuis horizontais que se estendem em toda a largura da imagem. No centro, em letras brancos, texto em cinco linhas :a corponormatividade considera determinados corpos como inferiores, incompletos ou passíveis de reparação quando situados em relação aos padrões aceitos.
No canto superior direito, a dois dedos da borda, está a marca acessível TeVi

Capacitismo

Direitos!